terça-feira, 27 de abril de 2010

| estás ai?

Pai, estás aí?
ves-me? sentes o que estou a sentir?
precisava tanto de ti aqui, comigo... a afagares-me a cabeça.
sabes que isto doí? não tanto como não te ter comigo, mas dói.
achava que após te ter perdido nada me magoaria desta forma, mas afinal há.
também sentiste que brincaram com os teus sentimentos? também te magoaram assim?
a mãe e muitas outras pessoas dizem que sou muito parecida contigo, eu gosto sabes? porque sabias sorrir sempre, e tinhas palavras sempre sábias.
queria me abraçasses, que deixasses as minhas lágrimas escorrerem.
estou a chorar Pai, estou a chorar por um homem. Foste sempre o único Homem por quem chorei, este dia tinha mesmo de chegar?
Pai... estás aí?
vem para aqui até eu conseguir dormir.

3 comentários:

Lua Escondida* disse...

:(

Um beijinho*

Joana Carvalho disse...

oh :(

ele está sempre a olhar por ti qerida

beijinho bom *

NaRiZiNhO disse...

Eu sei, mas há momentos que saber não chega.
obrigado pelo carinho :)