terça-feira, 20 de abril de 2010

| vamos falar do Sol, de sorrisos e cupcakes

gosto do Sol, aliás sou viciada em Sol.
a pele bronzeada, o cheiro do mar. os finos e os tremoços e as grandes festas com os amigos. os gelados (parece que ouço a minha irmã "vai directo para as ancas", pois vai maninha mas sabe tão bem), os banhos de piscina, as tardes longas que me fazem sorrir e agradecer por poder viver esses momentos.
não vivo sem sorriso, bem sei que nos últimos dias não anda na melhor forma. mas está a ficar, até porque não permito que seja uma desilusão amorosa que o apague. o sorriso ilumina-me, gosto de conviver com pessoas que sorriem e têm boa energia.
posto isto é passar na montra dos cupcakes, aqueles docinhos lindos e ui é ver os olhos a brilhar com aquelas cores todas. este ano vou virar cupcake, morena com cores cupcake =)
sim, a vida deve ser levada com muito azul, e rosa, e branco, e verde, e amarelo. sempre com cor, por mais complicada que seja a situação ela vai-se tornar bem mais simples se a tratarmos com cor.


p.s.: sabem a teoria dos 21dias?
resulta sim :$

2 comentários:

Joana Carvalho disse...

quero o verão *.* quero o meu lado vais afro de voltaaa (o bronze :) )

teoria dos 21 dias? :)

NaRiZiNhO disse...

como eu te entendo Joana, o meu bronze já fez as malas à algum tempo, agora é olhar pra mim branca que parece que me enfiei num baldinho de lixívia =P

sim a teoria dos 21dias, esta teoria, segundo alguns estudos, diz que o ser humano demora 21 dias para adquirir ou perder um hábito. cheguei ao fim dos 21dias e sinto-me bem melhor. foquei-me em novos objectivos e disse a mim mesma que conseguia, os novos objectivos deram mais animo para ir com a minha decisão avante =)