quinta-feira, 22 de abril de 2010

| vamos lá ver se nos entendemos

eu até compreendo o comportamento que estás a ter, mas gostava que parasses por breves minutos e tentasses me compreender. Não te quero fora da minha vida, és foste alguém importante para mim, muito importante mesmo. Não te quero apagar de mim de todo, isso é impossível. Durante estes anos fazes fizeste parte de mim e também me construíste. És parte daquilo que sou, sem dúvida alguma.
Agora acho que há um tempo para tudo, e neste momento eu tenho de estar longe de ti para me recompor (talvez não seja a palavra mais adequada, mas é mais ou menos isto. Porque dói quando termina do nada). Se não te respondo, não é porque não gosto de ti, porque não te quero ver, ou porque te quero mal, ou muito menos porque tenho um outro alguém; que não tenho. É porque se o contacto se mantiver frequente, nunca te conseguirei largar. Não sejas egoísta, põe de lado o sentimento de posse e fica feliz por eu estar a seguir em frente.
Quero que percebas que este afastamento é necessário para mim e para ti, não é o fim, é o início de uma possível amizade, de uma feliz recordação. Guardo-te cá dentro com muito carinho e com um enorme orgulho de ter partilhado e descoberto contigo um outro sabor da vida. E isso agradeço-te sem dúvida. Mas por favor, não tornes tudo tão mais complicado. Eu sempre te perdoei, e conheces-me bem demais para sequer pensares que te guardo um mau sentimento ou que não te quero ver mais; não quando se perdoa vezes sem conta, quando se perdoa a mentira, as falhas, as acusações, o uso, o desgaste. Vá Leãozinho sorri e pensa que foi bom, que deste o teu melhor e me fizeste feliz.

4 comentários:

Joana Carvalho disse...

"Guardo-te cá dentro com muito carinho e com um enorme orgulho de ter partilhado e descoberto contigo um outro sabor da vida. "

*.*

NaRiZiNhO disse...

ele nunca se apagará de mim, e torna-se bem mais fácil se o guardar com um bom sentimento :D

Joana Carvalho disse...

claroo qerida *.*

e sonha muiito também hehe

NaRiZiNhO disse...

Obrigado :)