quarta-feira, 5 de maio de 2010

| aos estudantes, mas principalmente aos finalistas

2008 foi o meu ano, o ano em que concluí a licenciatura... em que me enchi de lágrimas ao erguer a minha cartola com a bengala.
foi o ano em que realizei um dos meus sonhos, subi mais um degrau em direcção ao sucesso, ao meu bem estar próprio. 
o ano da consolidação de amizades, muitos abraços e sorrisos. muitos brindes a nós, ao design, ao amor, aos sorrisos, à felicidade plena. escrevi em várias fitas e escreveram nas minhas. 
ontem reli-as, as palavras, o recordar dos momentos de todo o tempo de curso e o medo que sentia na altura de não conseguir entrar no mercado de trabalho encheram-me com uma felicidade única por hoje ver que consegui.
este ano, 2010 é o vosso ano... não estou com vocês, mas sinto bem aqui neste coração de mel muito orgulho de desfilarem de cartola e bengala.
este é o inicio da nova etapa, talvez a mais complicada, mas eu estou sempre ao vosso lado. se desistirem eu não deixo, se caírem eu levanto-vos, se chorarem fazer-vos-ei rir, se baixarem os braços eu seguro para continuarem elevados.
saboreiem este momento, é único, é especial... tenham orgulho, muito orgulho. Eu tenho muito em vocês.

a alma de estudante nunca se perde:)
muitos parabéns meus queridos