terça-feira, 25 de maio de 2010

| falso alarme

estão a ver a senhora do prédio em frente que falei no post anterior?... pois é, não era uma senhora (também não era um senhor) e muito menos um candeeiro. era uma máscara pendurada na parede (toing, imaginem tipo desenhos animados a gotinha).
porque é que me borrei toda?
porque os fofuchos dos meus colegas de casa (que perceberam logo que não era uma mulher, achavam que era um candeeiro) puseram-se a fazer coisas para me assustar. tampas de tachos com o telemovel lá dentro a vibrar (isto escondidinho, só ouvia um barulho estranho) coisas que surgiam sei lá de onde. é claro que se riam que nem perdidos. quando viram o meu ar de pânico a consciência pesou e um deles contou que era tudo fita.

o que é certo é que quando acordei
fui logo verificar o que era.

Sem comentários: