sábado, 3 de julho de 2010

| coisas que gosto



Gosto da vida, da aventura, da sorte e do azar.
Gosto do verde, do azul, do amarelo, do rosa e do lilás
Gosto da maça e também do ananás
Gosto de me fazer de forte...
gritar a dor e a raiva,perder as forcas e cair no chão.
Gosto de viajar
Gosto de quebrar regras
Gosto de me aventurar
Gosto de dizer babuzeiras e rir de mim 
Gosto de fazer alguém sorrir, 
Gosto de chorar quando isso me alivia a alma...  
Gosto de ficar calada com os meus pensamentos, as memórias e as esperanças 
Gosto de pensar nas palavras do meu pai e de sentir o doce abraço da minha mae. 
Gosto daquela pessoa, de amar e lutar 
Gosto de dançar e cantarolar 
Gosto de sorrir, de dar gargalhadas 
Gosto de mascar pastilha elástica e fazer balões até puff- rebentou :P 
Gosto dos meus amigos e de estar com eles 
Gosto de ouvir musica 
Gosto de sushi 
Gosto da brisa 
Gosto do céu 
Gosto do Sol e da Lua
Gosto de fotografar e ser fotografada e depois fazer aquelas pics nices:D 
Gosto de estar sozinha quando preciso de estar sozinha 
Gosto da praia e do por do sol...ah e de cereais e amendoins e...castanhas:)
Gosto de pulseiras no pé, simples mas cheias de significado
Gosto de gostar
Gosto de viver. 

Mas não suporto a dor dos que amo ou akele sonho desfeito. 
Nao gosto de apontar o dedo porque posso cometer o mesmo erro. 
No fundo sou humana, e assim como todos os humanos, tenho os meus sentimentos, as minhas contradições, a minha alegria, as minhas lágrimas, aquele sorriso distante, a minha alma... 
sou apenas uma miúda no meio de milhares de humanos, simples, que procura o seu lugar na sociedade.

Sem comentários: