quinta-feira, 15 de julho de 2010

| a sério?!

eu acho que nunca falei dos meus vizinhos debaixo aqui no blog. (sinceramente, eu não gosto muito de falar da vida das outras pessoas, mas é que eles fazem questão de a partir com todo o prédio, por isso falar aqui deles também não deve ser coisa que os incomode muito)
então os meus vizinhos são um casal jovem cheio de vigor, com saúde minha gente, muita saúde e simpáticos. só que os meus vizinhos têm um problema: gostam imenso de sinfonias orgásmicas. resultado sei sempre os dias de treino lá na casa.  Ora bem, eles têm treinos aos sábados às 9h30, tem sábados que têm treinos de manhã e de madrugada, durante a semana têm dois treinos mais fraquinhos. até aqui, treinos eu acho muito bem, mas daí a eu ser obrigada a ouvir e a servirem de meu despertador já não acho tanta piada (a situação já é de tal maneira grave que já sonhei que os mandava fazer pouco barulho). e eis que ao fim de 4 meses não aguentei e quando a sinfonia está no auge eu bati com os pés, eu atirei tudo o que era salto alto para o chão, tudo o que podia ir parar ao chão e fizesse barulho eu atirei. e ainda abri a janela e fechei com toda a força. e resultou já há uma semana que não se houve nadica (palmas para mim). nunca mais se ouviu os ditos vizinhos. e não é que ontem se começa a ouvir uma sinfonia com palmadas à mistura, a qual não quis acreditar (achava eu que eram os vizinhos). preparava-me eu para descer as escadas quando percebo que a sinfonia vinha mesmo do quarto da minha colega de casa. a sério?! tão acabou a sinfonia no piso inferior e começa um novo género lá em casa?
posto isto estou a pensar arranjar um filme pornográfico, umas boas colunas e partilhar o filme com toda esta gente simpática de maneira a perceberem a figurinha que fazem, e o quanto incomoda partilharem a vida privada.
e era só isto, tinha que desabafar com alguém.

Sem comentários: