quarta-feira, 25 de agosto de 2010

| diz que vai saber (finalmente) a férias


avizinha-se uma semana de férias, não uma qualquer, é A semana.
era para ser uma viagem cultural  (Madrid, Amsterdão, Praga e Londres) com amigos e ele, depois era a viagem cultural apenas eu e ele (já como ex e pessoa importante que foi na minha vida), entretanto e com tanto apontar de dedo da parte dele por eu estar feliz e não querer (voltar a) estar com ele, e tanto mimimi e blablabla decidi (para o meu bem estar) esquecer a viagem.
e principalmente (após) as extraordinárias férias abaixo descritas senti uma necessidade enorme de estar comigo, com as minhas leituras, os meus sonhos, objectivos. assim vou fazer a mala, não sei se para o paraíso ou para a terra do nunca. tenho apenas a certeza de que tenho de estar comigo, organizar-me, pensar nos últimos acontecimentos da minha vida. 

e a praia da-me tanto equilíbrio do bom 

Sem comentários: