terça-feira, 27 de setembro de 2011

| podia ser minha filha

filha minha 'bai' po ballet.

5 comentários:

Chicolaiev disse...

De pequenino é que se torce o pepino... Aos 28 anos ainda ando à procura do desporto em que realmente sou (muito, muito) bom... e já fiz muitos (muitos mesmo lol)...´
Como costumo dizer: Sou bom em muitos desportos, mas não sou excelente a nenhum!

NaRiZiNhO disse...

já experimentaste cycle?
eu pratico e sou muito sincera, é só para conseguir emagrecer porque não gosto, mas os homens do ginásio são viciados. saem das aulas a parecer que saíram do banho

Chicolaiev disse...

Eu, literalmente, detesto cycle... Sou adepto de desportos em "movimento"... Para compensar, gosto muito de BTT... Tanto, que vou a Santiago de Compostela na proxima semana de bicicleta :) mas dentro de ginasio, sentado numa bike a pedalar??? Bora andar é na rua... :)

NaRiZiNhO disse...

ahhah até fizeste rir.
pois então acho que não te consigo ajudar :S

até Santiago é uma aventura :) desejo-te boa viagem :D e tenta fazer um diário de bordo para acompanharmos :)

beijinho

Chicolaiev disse...

Irei fazer... de preferencia um registo fotografico...

obrigado!