terça-feira, 6 de setembro de 2011

| Sobre a felicidade e o futuro


boss chouriço (nome carinhosamente dado ao meu chefe)
- Narizinho como queres estar daqui a 10 anos? Rica?! Olha que isto está mal
Mediante esta pergunta em tom de afirmação e sem qualquer contexto respondi-lhe:
- Feliz .
chouriço responde:
- Só?!

E agora  eu pergunto, mas se formos felizes já não temos a maior fortuna do mundo?
eu acho que sim, se eu estiver feliz significa que tudo o que me envolve corre pelo melhor.
engraçado como a felicidade para alguns é sinónimo de dinheiro, mas no fundo essas pessoas são tão cinzentas.

2 comentários:

Chicolaiev disse...

Muitas vezes a felicidade imediata (€) é confundida com a felicidade que dá a razão de ser à vida...

Eu às vezes tb prefiro um chouriço, do que ver o porco em liberdade :)

(gostei do blog, vou seguir)

NaRiZiNhO disse...

Tenho pena que exista essa confusão, porque acho que viveríamos muito mais felizes se as prioridades não estivessem tão confusas.

Sê bem vindo :)