segunda-feira, 17 de outubro de 2011

| apetece-me gomas

e não posso comer.
no sábado de madrugada manhã, tive que fazer os exames de Medicina no trabalho e descobri que tenho o colestrol a 240. ora está tudo alerta. eu????
pois é, eu que não fumo, como só grelhados e cozidos...já não me lembro de comer um hamburger (e que bem que me sabia para jantar hoje), não gosto de queijo (só em pizza), leite só ao pequeno almoço, e ainda pratico desporto todos os dias.
diz a senhora que estou pior que os trolhas... à pala disso a mamis narizinho tratou logo de me querer em cinco mil e trezentas clínicas e de enviar um remédio natural (tenham medo). pior de tudo é apetecer-me gomas e não posso comer.
também nunca me apetece gomas, tinha que ser logo agora.

:(

3 comentários:

Chicolaiev disse...

Miri* disse...

Minha querida só te apetece gomas exactamente porque não podes comer. Gravidissema e proibida de comer certas e determinadas coisas só consigo pensar nelas. É terrivel!
mas tens que ir ao médico ver isso, porque se com esse estilo de vida tens colesterol alto é porque algo não está bem.. vá toca a tomar conta de ti!

NaRiZiNhO disse...

Oh um baby :) muitos parabéns :)
sim já marquei exames todos direitinhos para perceber se é tudo calúnia das senhoras que estavam com má cara por terem sido obrigadas a trab ao sábado de manhazinha :)

beijinho muito grande Miri*