quinta-feira, 27 de outubro de 2011

| B´day


hoje Ele faz anos (esta é sem dúvida uma semana de aniversários de pessoas importantes)
Ele, que entrou na minha vida exactamente numa festa de aniversário. lembro-me de lhe dizer que ele era um chato, para me deixar sossegada... e ele ia, bebia um copo e voltava. naquele dia só o queria longe. hoje é das pessoas que quero mais perto de mim. é das pessoas mais belas que conheço, e fico feliz que ele tenha insistido em entrar na minha vida.
adoro a atenção que ele dá a todas as pesssoas, o amoroso que foi com a mamis narizinho (a mamis trata-o carinhosamente  por musculado). adoro que ele tenha encontrado a princesa dele e que esteja cheio de mimo e de felicidade boa.
e um dia ele será o padrinho do meu primeiro baby, e vai ensinar-lhe a ser uma pessoa deliciosa  como ele, e a ser feliz e a iluminar a vida de toda a gente.
a ti, meu bulldog francês, a ti que pertences ao mini mini minusculo grupo que sabe deste cantinho, muitos parabéns.

2 comentários:

Lua Escondida* disse...

Oh, pareces eu a falar do meu melhor amigo que também quero que conheça os meus filhos para eles perceberem que há pessoas muito muito especiais no mundo :)


Parabéns a Ele. E a ti, Narizinho, porque uma amizade assim só pode ser construída por pessoas muito muito boas :)

NaRiZiNhO disse...

O''''
brigado Lua

e é tão bom pertencer à vida dessas pessoas :)