quinta-feira, 13 de outubro de 2011

| diz que há vírus no boteco, blasfémias senhores. tudo blasfémias

Lua Escondida alertou-me para o facto de o blog dar alerta de vírus (obrigado Lua), no entanto já andei paqui a ler e revirar e nada, eu não tenho os ditos cujos players que tantos cabelos brancos causaram. Já li que pode ser das imagens?
alguém me consegue ajudar, vocês que são os 21 seguidores mais fofinhos da blogosfera ? não queria começar a apagar posts a torto e a direito :S

aparece a mais alguém?

2 comentários:

Lua Escondida* disse...

eu não te sei ajudar muito mas pode ser dos links dos blogues que tens! acho que no meu "já não te sinto" não aconteceu nada disso mas aconteceu no Me7ades e nós tiramos todos os blogues mais o sitemeter e resolveu. vou passando por cá para ver se ainda aparece o aviso e vou-te dizendo coisas :)

NaRiZiNhO disse...

Obrigado Lua
já tirei a aplicação a ver se resolve, entretatno também já mandei umas palavrinhas aos senhores do blogger :)