quinta-feira, 20 de outubro de 2011

| é (muito) rara, mas existe

o que nos leva a confiar numa pessoa, aquilo que não partilhamos comm ais ninguém. aquilo que nos arde na garganta?
sente-se?
não sou pessoa de me entegar totalmente, melhor era sim. dava tudo o que sou mas quando percebi que não pode ser assim comecei a resguardar-me. e continuo a dar o melhor de mim mas com uma margem de segurança que me permite (caso seja necessário) me afastar sem mágoas e dores. acho que foram todas as situações que vivi que me fizeram isso.
mas...
às vezes quando menos esperamos, há alguém que não sabemos porquê, que nem conhecemos bem... não sabemos qual o seu lado escuro ou os seus "issues", mas que têm uma energia nos agarra e nos cativa e nos faz querer saber mais e nos faz confiar e arriscar em batermos de cara.
É a boa vibe que se sente?

é como na música
"Sinto a boa vibe, feeling positivo a pairar no ar
Quando alguém transmite a paz e o amor, a boa vibe

[...]
É engraçado sinto-me bem ao pé de ti
Queres ir dar uma volta e andar por aì?
Parece que já nos conhecemos há bué nem sei porquê a vibe é
Qualquer coisa que se sente e não se vê
"

o que é certo, é que sabe bem ao coração parar de se defender .

2 comentários:

Chicolaiev disse...

logo, chega a casa, põem-te à vontade como disseste no outro dia, e mete esta musica a rolar... Não é uma grande musica, mas anima a alma :)

http://vimeo.com/30646845

NaRiZiNhO disse...

ahahah Chicolaiev, muito bom.. tem coreografia e tudo para acompanhar.


obrigado :)