segunda-feira, 24 de outubro de 2011

| happy B' day


hoje "A" amiga do coração faz anos
gostava de estar lá, de a abraçar e preparar um chá com uns bolinhos... umas risadas no café que tanto gostamos em Leça. A ver o mar e a admirar o Outono. A gozarmos com o facto de ela ainda não ter conseguido deixar de roer as unhas e de eu ainda manter o meu cabelo pelo meio das costas.
gostava de estar com ela a relembrar os tempos de faculdade, as noitadas que fazemos para as entregas de Design e as loucuras que fizemos quando o sono nos comandava.
Somos tão diferentes, mas tão iguais.
ela é dos ténis, Etnies são os preferidos dela. Eu sou dos saltos.
ela é das calças, eu dos vestidos. ela prefere carne, eu prefiro peixe. ela não bebe, eu não digo que não a um bom copo.
ela nunca foi a uma noite da queima, eu estive em todas.
mas as duas sonhamos (muito), gostamos as duas de cor de rosa, apesar da distância apoiamo-nos o mais que podemos. não falamos todos os dias, não estamos constantemente a fazer grandes demonstrações de amizade.
mas o que importa é que o nós sabemos, e se há amizades que se perderam com estas minhas mudanças, há também amizades que se cimentaram. a dela é uma.
por isso, e por muito mais... hoje gostava de estar com ela. Happy B´day my girl ♥

Sem comentários: