segunda-feira, 10 de outubro de 2011

| não tenho palavras

para agradecer o carinho que me vocês me estão a dar.
nunca imaginei que ainda existem pessoas deliciosas e maravilhosas como vocês o estão a ser para mim. achava que os poucos exemplares constavam todos na minha vida, afinal ando a deixar-me dormir.
os próximos dias serão merdosos, não posso negar... mas sei que qual fénix irei voltar com os gelados, as viagens, os sonhos de algodão doce, os sorrisos. basta deixar curar, e que deixar que o medo dê lugar à força e à lição que se tira de tudo na vida.
mais uma vez, OBRIGADO pelo calor e o abracinho virtual que me dão.

(obrigado DrokyMiriChicolaiev e R.)

4 comentários:

Droky disse...

De nada, estamos cá uns para os outros! Muita força, e qualquer coisa já sabes ;)

***

Miri* disse...

E nós vamos estar aqui quando vier os gelados e o algodão doce :D

Aww *.* agora é que vi o meu nome ali em baixo *.*

Sinto-me lisongeada :D

Muita luz para os dias merdosos.. transforma-os com esse brilho só teu :)

Chicolaiev disse...

Confesso que foi uma agradavel "surpresa" ver o meu nome (nick) referenciado...
Mas o que disse/digo, é mesmo o que sinto!

E já é quase 6ª feira :p

NaRiZiNhO disse...

É apenas uma pequena forma de vos agradecer, porque nestes momentos... à palavras que nos fazem acreditar e o as vossas têm esse poder :)