sexta-feira, 21 de outubro de 2011

| Outono

Parece que o Outono chegou e logo carregado de chuva (dizem que, no fim de semana não escapa)
até aí tudo bem, pode chover todo o fim de semana, mas para o próximo quero só este arzinho assim nem muito quente nem muito frio. Para a semana é fim de semana de visitar a família, os amigos e a minha cidade. Por isso, senhores que carregam aí nos botões para controlar o tempo lembrem-se (e até estou a fazer o pedido com antecedência) para  a semana nada de chuva. queria muito passear-me pela baixa do Porto e ficar a cheirar a castanha assada e até posso usar um cachecolzinho, mas chuva não senhores.
Posto isto, seja muito bem vindo Sr. Outono; já sentia a sua falta.

2 comentários:

Chicolaiev disse...

"Bater pé" na R. de Santa Catarina, com o cheiro da castanha é algo fantástico :)
(tenho que lá ir um destes fds tb)

Quanto ao Outono, pode chover, mas não "escapa" 2h de surf para dizer adeus ao "Verono" (Verão+Outono).
Depois tb devem começar as Marés Vivas e ai é para ficar em terra a olhar...

NaRiZiNhO disse...

é uma grandes memórias da minha infância. o cheiro a castanha em santa catarina, e eu qual txugo de casaco e cachecol pela mão da mamis.

tão aproveita, pq acho que a chuva vem pa valer (menos para a semana, porque eu pedi)