quarta-feira, 12 de outubro de 2011

| são pancas portanto #1



quando vivi sozinha, adorava chegar a casa descalçar-me e logo de seguida despir a roupa da rua. trocava a roupa por um top e uns shorts.
actualmente não faço isso tantas vezes quantas gostaria, mas quando estou sozinha, ponho-me em roupa interior e ponho a tocar a playlist das musicas que adoro dançar e ponho-me a abanar pela casa. E hoje fiz isso quando cheguei do ginásio e senti-me três milhões de vezes mais leve. (já diz a mamis narizinho "quem canta seu mal espanta", eu abano-me)

(dizem que bati com a cabeça quando era bebé,
 deve ser por isso)

4 comentários:

Chicolaiev disse...

Vivo ansioso por viver sozinho..não por causa de dançar em roupa interior, mas por causa do "á vontade" que isso significa!

A mim dá-me (vai dar mais) para cozinhar...

PS: a imagem tranmitida pelo teu post é bastante sexy (no bom sentido)

NaRiZiNhO disse...

Bem eu já tive a sorte de viver sozinha e lá está o tal avontade que falas. chegas a casa atiras te po sofa, ves o que quiseres ouves o quiseres, comes o que te der na gana.. primeiro estrabnha-se depois entranha-se

Lua Escondida* disse...

Narizinho, o teu blogue dá alerta alerta alerta vírus! Vê se resolves o assunto para ninguém deixar de cá vir :)

Beijinhooos

NaRiZiNhO disse...

Obrigado Lua, vou já ver o que passa.
o blog anda em sintonia com o coração - todo infectado.

beijinho