segunda-feira, 24 de outubro de 2011

| se continuarmos assim, vamos bem vamos

em modo devagar, devagarinho e já me estou a irritar a mim mesma
já só penso na minha ida po Porto, e na ida para Barcelona.
no entanto até lá tenho que despachar um projecto para wc de praia, um 3D de um alpendre e a decoração de uma Tasca.
disto tudo tenho feito 10% de cada, vá da praia tenho 50% se contar que o 3D é só para daqui a 15dias.

a proposito da decoração, vocês não imaginam aquela cozinha. é que a mim ninguém me apanha lá a comer. à conta do meu actual trabalho tenho conhecido várias cozinhas, e diga-se de passagem que muitas cozinhas mais do que obras precisam de limpeza a fundo.

2 comentários:

Chicolaiev disse...

Força ai... Concentra-te no trabalho agora, que até gozas com mais intensidade as viagens e estadias onde tanto desejas ir (Porto e Barcelona respectivamente)...

Uma boa semana de trabalho!

NaRiZiNhO disse...

:)
estou tão empenhada que ainda estou a trabalhar :)

eheheh.

boa semana