segunda-feira, 28 de novembro de 2011

| adoro cinzento


e branco e a cor improvável.
adorei esta sala, toda ela ikea.
sinto muitas vezes que o público em geral acha que tem que gastar todo o dinheiro e mais algum para ter uma casa digna de uma foto destas. felizmente existe um Ikea e uma Viva e uma Zara Home e uma Area que nos permitem ter casas lindas.
é por isto ( e também porque há muito que deixei de actualizar o meu portfólio em flash, haja paciência) que resolvi criar um blog (mais lenha para me coçar). um blog onde vou falar de trabalhos como o da Kelly Hopper, ou do Jonathan Adler. de promoções na Zara e na La Redoute, de soluções de arrumação para espaços pequenos, e claro vou também apresentar o meu trabalho.
assim servirá também para enviar juntamente com os meu Cv, uma vez que está oficialmente aberta a procura por um novo trabalho.
o meu sonho era abrir uma mercearia, sim uma dessas toda em madeirinha branca e com a fruta muito bem exposta e limpinha. Com uma zona dedicada às conservas e às pastas couto. (ai ai como gostava), era isso e trabalhar como freelancer na área de interiores/ remodelação. sim porque eu não sou contra os recibos verdes, sou sim contra os falsos recibos verdes.
e pronto, vim partilhar isto com a minha família virtual.
ah e também dizer que apesar de estar com medo do que se avizinha, vou receber o que o universo preparar de braços abertos.

15 comentários:

Miri* disse...

Sabes qual é o meu sonho com Dom Marido? Fazer as nossas próprias compotas, queijos, vinhos e azeite e ter uma merceeria assim.. *.*

Tava a ler-te e a pensar - "se calhar somos gémeas..." xD

NaRiZiNhO disse...

a sério?
tão fixe :) :) :)
opah isto é um caso sério de amor eheheh.
tão compreendees-me :)
sim porque quando digo às pessoas que gostava de ter uma mercearia ficam todos a olhar para mim com cara de quem me vai internar nao tarda.
(ainda viramos socias)

Miri* disse...

Eu adoro pormenores e nessas merceearias que idealizamos dá para reparar neles e fazer do bom serviço e da atenção personalizada às pessoas a nossa marca. Sempre com produtos de muita qualidade claro está. Apostar em fornecedores nacionais e dar coisinhas deliciosas ao mundo para provar ;)

que sonho :)

Chicolaiev disse...

Eu tenho o sonho de ter um restaurante, onde não caibam mais de 30 pessoas por refeição, e que tenha uma decoração tipica Italiana/rustica...
Uma coisa assim que pareça antigo, mas com um toque de modernidade (tenho gravado na minha mente)...

Deve ser estupendo realizar estes sonhos e trabalhar neles toda a vida de uma forma feliz!!!

NaRiZiNhO disse...

não tem que ser um sonho, podemos dizer que estamos a refinar o projecto para quando o realizarmos ser lindo :)

Miri* disse...

Gosto do teu ponto de vista ;)

Venha de lá o euromilhões para começarmos a investir ;)

NaRiZiNhO disse...

Chicolaiev se precisares de uma maozinha para a decoração do teu restaurante Olha eu aqui :)
entretanto podes abastecer-te de queijinhos, vinhos, azeites e compotas da merceari da Miri. :)
já estamos a montar todo um negócio paralelo às nossas profissões :)

Miri* disse...

Ideias não nos faltam.. o que falta mesmo é dinheiro ;)

NaRiZiNhO disse...

pormenores Miri :)
ainda aqui vem ter um investidor :)

Chicolaiev disse...

eu sou muito "esquesito" nessas coisas de decoração lol... Como tenho a vantagem de trabalhar com desenho gráfico, eu faço essas coisas para não estar sempre a "chatear" quem desenha lol...

Mas se houver um investidor, podemos ver isso :)

NaRiZiNhO disse...

heish deste-me um fora ahahahah, ai os meus sentimentos.

sim nós queremos é investidor, o resto logo se trata :)

Miri* disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article1039926.ece

Ou então uma coisinhas assim.. tb era menina para me meter numa coisa destas.. só me faltam os 4 milhões... pormenores infimos..lol

NaRiZiNhO disse...

Ui isto então é que era mesmo um sonho, o que mais gosto de fazer aqui no trabalho é a remodelação. conjugar os materiais e imaginar a decoração. adoro adoro :)

p.s.: a aldeia tem mercearia :)

Miri* disse...

Pensei logo nisso.. tu tratavas de fazer o projecto de reconstrução e nós ficavamos com a produção e a merceearia :p

NaRiZiNhO disse...

Parece-me bem :)