quarta-feira, 16 de novembro de 2011

| ainda do ponto final

escrevi um longo email, sem quais papas na língua mas bastante despretensioso.
deixei o coração falar, e expliquei que eu estive disposta a amá-los- Mesmo sabendo que o odio deles era mais forte que o amor que poderia vir a sentir por eles eu estava disposta a chamá-los de irmãos. Mas eu não podia viver num circulo onde esperavam ansiosamente que eu falhasse, tanto esperavam que me apontaram logo a suposta falha. não foi falha, foi a lei a cumprir-se em Portugal (às vezes isso acontece neste pequeno pedaço de terra à beira mar plantado).
para mim, deixariam de ser os filhos do meu pai e passariam a ser os meus irmãos. não quiseram, não tem mal, life goes on.
ontem foi o dia do ponto final, o dia em que escrevi a negrito que não os quero na minha vida; afinal sou bem mais feliz sem eles.
atingi um estado de segurança nesse assunto que me permiti escrever-vos tudo com o devido ponto final.

8 comentários:

Chicolaiev disse...

"Posso não estar a tomar a decisão mais correcta, mas tenho a certeza de estar a fazer a minha vontade"... esta é a minha filosofia... porque no final... a nossa vontade é a coisa mais importante, e só dessa forma podemos viver com a consciencia tranquila!!

NaRiZiNhO disse...

sé exactamente isso.
já passei à muito a fase de deixar de fazer as minhas vontades pelos outros

Miri* disse...

E se o teu coração se sente feliz com essa decisão é sinal de que tomaste a decisão mais acertada :)
A maturidade emocional é a mais importante afinal...

NaRiZiNhO disse...

Oh Miri*** tenho-me lembrado muito de ti e da barriguinha :)
espero que esteja tudo bem.

***

Miri* disse...

Está tudo bem querida :) A barriga a crescer e muitos enjoos :s mas na segunda feira fui fazer a primeira ecografia e foi ESPECTACULAR!!!! o meu feijãozinho já está bem formadinho e já deixa ver a carinha e os pés e as mãozinhas!! ai ai crianças.. são lindas ;)

NaRiZiNhO disse...

tão amoroso :)
fico muito feliz. espero que continue a correr tudo bem :)


***

S* disse...

Lamento saber... não percebi totalmente a história, mas quando dois não querem, um não dança.

NaRiZiNhO disse...

S*, não é nada de grave...
nada que me provoque baba e ranho ou até que me tire o sono.
pessoas que só queriam fazer parte da minha vida para magoar e que eu exclui :)

beijinho