terça-feira, 22 de novembro de 2011

| devias estar feliz

" A maior parte das pessoas nega os seus sentimentos. A sociedade ensinou-nos a fazer isso. desde muito pequenos, divorciamo-nos da maneira como sentimos. Dizem-nos para não chorar, dizem-nos para não rir demasiado alto e dizem-nos que é errado sentir tristeza ou exprimir a nossa raiva. Mas os nossos sentimentos não estão certos nem errados. São, simplesmente, os nossos sentimentos e constituem uma parte essencial da experiência humana. Se os negares, começarás a fechar partes de ti próprio. Se continuares a fazê-lo, perderás a noção de quem realmente és. Começarás a viver completamente dentro da tua cabeça e deixarás de sentir." - O Santo, o Surfista e a Executiva

e quando os expressamos
compramos lutas, muitas vezes lutas com o nosso eu.
a tarde não correu bem, hoje não foi um bom dia para ser feliz.
sinto-me pequenina, pequenina, pequenina e grito pelo colo da minha mãe. eles não imaginam o sofrimento que vai aqui dentro hoje, não imaginam a luta entre o coração e a razão. às vezes acho que sou má, Ele diz-lo muitas vezes, diz que tenho raiva dentro de mim . talvez seja verdade, diz tantas vezes que deve ter alguma lógica de ser. apesar d'Ele ser o único a dizer acredito que me dirá a verdade, Ele não tem por hábito me mentir.
o dia não está bom para ser feliz, e eu estou longe do calor de casa. devem estar felizes a contar o seu dia e verem o fogo da lareira. eu não estou feliz, hoje não. hoje assumo que me o coração bate lentamente, que as mãos estão mais frias que de costume, que dói os maxilares de prender as lágrimas e as fontes de tantas lágrimas verter. hoje não queria estar sozinha nesta cidade pequena e fria à beira-mar, também queria ter uma casa quente para onde ir. hoje não é um bom dia para me sentir orgulhosa de mim, para rir das vitórias. hoje não é um bom dia para ser feliz, amanhã é que é o dia de ser feliz. sim, amanhã é o dia.

6 comentários:

Blair Randall disse...

então sê feliz amanhã e deixa as lágrimas correrem soltas hoje :)

xoxo***

Miri* disse...

Um abraço quente e aconchegado.

A verdade é que as pessoas distraem se tanto com as suas póprias vidas que ás vezes nem se apercebem do sofrimento gigante que alguém que está perto passa.

Não te esqueças.. hoje é o dia para ser feliz!!!!!!!

NaRiZiNhO disse...

Obrigado Blair.
correram todas, hoje só há espaço para sorrisos :)*


oh Miri*
acho que ainda não te disse, mas gosto muito de ti :)

Miri* disse...

Gostei tanto dessa parte do "hoje só há espaço para ser feliz" :D

ah e do gosto de ti também! olha que me pões a chorar menina :p

Chicolaiev disse...

Todos os dias são uma oportunidade... E sem rutura, não existe evolução! É preciso (saber) sofrer para evoluirmos :)

NaRiZiNhO disse...

Chicolaiev esta evolução tá pior que a do macaco para Homem :P
eu percebi o que queres dizer, faz parte...é algo que no fim me tornará uma pessoa melhor :D


obrigado**