sábado, 31 de dezembro de 2011

| de 2011 e para 2012

2011 não foi um ano mau, também não foi dos melhores.
mas foi um ano de mudanças.
Mudei de emprego, diagnosticaram alzheimer à mamis narizinho, vivi três meses que me pareceram um inferno e pensei em desistir de tudo.
o irmão voltou a aprontar e declarei a morte dele para mim, o cunhado ficou desempregado e a irmã continua doente e por fim intensifiquei a procura de novo emprego.
todos estes acontecimentos mudaram-me muito, foram deixando marcas. Tornei-me mais apreensiva e relembrei o facto de nunca esperar muito dos outros porque são quem mais nos desilude.
em 2011 não viagei (guardei a viagem a Barcelona para o meu aniversário). em 2011 disse mais vezes a todos o quanto são importantes para mim, ajudei o máximo que pude e continuei a sorrir muito.

de 2012
não espero muito, aliás nunca espero muito assim tudo o que viver vem de bom grado.
no entanto, não escondo a vontade que tenho de ir viver para fora Portugal. E claro conseguir proporcionar uma boa velhice à mamis; o que passa por alugar uma casinha para ela. Estes são os maiores e únicos desejos para 2012. tudo isto com amor e saúde para todos.

2 comentários:

Eu Mesma! disse...

Espero mesmo que consigas o teu 2012 :)

NaRiZiNhO disse...

obrigado Eu mesma, desejo por tudo de bom para ti :)
beijinho

óptimo 2012 para ti