quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

| e a ovelha negra morreu

lembro-me de ler num blog a autora a dizer que mãe não é mãe, pois bem eu digo irmão não é irmão e para mim morreu hoje. a partir de hoje só tenho irmãs.
estou farta de sofrer por alguém que deveria já ter tino na cabeça, estou farta dele ser um issue na minha vida. números bloqueados, e fora de casa da mamis...e mais uma vez ele saiu de costas voltadas com a família por causa de uma vadia mulher.
se o bloqueio não chegar, 5€ resolvem a situação... aliás acho que no site da yorn até oferecem cartões por isso até ainda é mais simples.
enfim...
tenho uma bola no estômago, e uma mistura de raiva com nervosismo. mas Ano Novo, Vida Nova. o primeiro passo para uma vida nova está tomado e não há qualquer margem para voltar, desta vez não.
e agora preciso de recuperar-me e de tirar de mim estas coisas más.

4 comentários:

Miri* disse...

Muita energia boa ,querida para conseguires mandar para longe essas coisas más.

E muita força porque isto nada tem de fácil...

um beijinho*

NaRiZiNhO disse...

Oh minha querida Miri muito obrigado.
estes primeiros dias não serão fáceis ainda moi cá dentro, mas tenho a certeza que dará lugar à paz, a uma paz que não tenho desde à muito tempo.

S* disse...

Se ele não vale a pena, mais vale esquecer. Lamento... irmão devia ser mesmo irmão.

NaRiZiNhO disse...

eu também lamento S. mais do que ele mesmo imagina... mas já são doze anos a viver isto.
e neste momento eu tenho que cuidar é de mim. e logo passará :)


obrigado S*