sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

| e aos VI dias do mês de Janeiro do ano de 2012

o chefe leitão percebeu algumas coisas sobre mim, nomeadamente:

1. De burra tenho muito pouco, sou distraída mas burra não e compreendo na perfeição bocas tais como: "está dificil escrever esses textos"

2. Se é para se armar em galo comigo é melhor estar bem preparado, uma vez galo já não à volta mesmo que baixe o tom de arrogancia com que me fala irá sempre levar com a pequena cabra que existe em mim. (sim eu também sei ser arrogante)

3. Se para ele é fácil escrever palha seguindo regras do senhor optimizador de sites, o ficheiro está na pasta partilhada. Pode sempre lá colocar os 'dozentos', ou dizer que também fazemos 'tira-fómos'. Pelo sim pelo não relembrei-o que a minha formação é Design e não Comunicação Social. Por isso tem caminho aberto para repetir as expressões 8 a 9 vezes, e fazer textos com palha que segundo o optimizador de sites não têm que fazer sentido, tem é ter muito texto.

4.  E por fim percebeu que sim
eu preciso de trabalhar, mas não tenho medo de ser despedida. E por isso no tom com que ele me falar é o tom com que lhe responderei.



Escusado será dizer que ele aprende bem as lições. 15 min depois voltou a chamar-me à sua sala e já falou educamente.

já faltou mais para um dia à pacote de açucar Nicola, com o mesmo ritmo narrado pelo Ego

Sem comentários: