sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

| Hábitos é o que é

o meu verniz anda fugido, esgotado em todo lado.
a minha Ana, a Santa Ana ( a melhor esteticista do mundo e arredores) diz que é porque os vernizes Risqué que se comercializam em Portugal vêm de Espanha e lá já não fabricam este. Por isso energia só no Brasiu.
Enquanto isso ando a tentar pintar as unhas com outras cores, mas não é muito a minha praia. Ou é energia, ou é astral ou então é memo preto.
Por isso se alguém avistar este pode-me dizer por favor? ando a desesperar pelo meu verniz.

3 comentários:

mari disse...

se eu encontrar logo aviso ;)
**

NaRiZiNhO disse...

Obrigado Mari :) :) :)

Chicolaiev disse...

Eu não me importo de "altos e baixos"... é certo que não precisava de chegar tãooo baixo... mas talvez seja porque cheguei muitoooo alto!

Agora vou procurar um "alto ainda maior"!!

beijo
(falta tu escreveres mais...eu gosto)