terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

| 90210 Beverly Hills


alguém se lembra?
lembro-me tão bem dos sábados à tarde com a irmã E. ela parava de arrumar a casa durante o tempo que a série passava e eu via sempre com ela.
e porque me lembrei da série? porque ontem num zapping vi no Bio uma série que da Tori e o marido Dean. está diferente, já não tem aquele ar de jovem da Donna Martin, agora é mãe e está muito mais gira. Tudo isto para dizer que este fim de semana prevejo uma longa maratona de 90210 (versão anos 90)




p.s.: e ainda há amor após a separação da Heidi e Seal,
a Tori e o Dean (tão fofinhos)

5 comentários:

mari disse...

lembro sim ... completamente vidrada nessa série, de comprar caderneta e tudo :D :D
**

NaRiZiNhO disse...

Agora que falas nisso lembro-me de ter capas de arquivo e cadernos :)

S* disse...

Daquelas séries que toda a gente adora.

Mamã de Salto Alto disse...

Lembro-me disto tão bem....;)

NaRiZiNhO disse...

Mamã de Salto Alto
já tenho alguns episódios no meu computador :)