segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

| Adeus celulite, ou então fui bem enganadinha fui

Chegou hoje o creme que promete reduzir essa maleita que se aloja no rabo das mulheres.
duas a quatro aplicações por dia, dois litros de água e exercício...
sou bastante céptica no que respeita a cremes "milagrosos", até porque desde pequena que via a irmã E. com cremes para trás e para frente e a embrulhar-se em película aderente (sim aquela da cozinha) e acho que nunca notei nada.
bem cá estarei para provar se a coisa faz mesmo alguma coisa.

6 comentários:

Inês Castro disse...

Então coitada de ti estavas sempre a comer bacalhau com natas!
Ficavas uma balofa!! XD

mari disse...

eu acredito que funcionam, mas não sozinhos. é juntar exercício, filtrar a comida e se der para umas massagens melhor ainda ;)
**

mari disse...

(sorte ;))

NaRiZiNhO disse...

Inês Castro, bacalhau com natas? ermm, não percebi :S

Mari
eu estou mesmo empenhada neste creme, uma amiga usou e foram bem notórios os resultados. Veremos se a mim se aplica. Ja bebo a água, já intensifiquei o exercício e até na alimentação tornei-me selectiva. (vamos la ver se o Natal me sai das coxas)

Blair Randall disse...

mas quem disse que tens celulite? aprendi que na coxa está escrito "gostosa" em braille, fecha os olhos e lê hehehehe :P


muita sorte!!!

xoxo***

NaRiZiNhO disse...

ahahah Blair essa é muita boa :)

no fim do creme eu manifesto sobre o resultado :)