quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

| Birthday cake


Sou uma pessoa com uma ideia bastante fixa no que se refere a comemorações em grande de aniversários. assim, além dos 18 só mais dois é que acho que devem ser comemorados à grande: os 25 (quarto de século) e os 30.
e este é o ano dos 25, por isso quero uma pequena torre de macarons com as cores pastel do meu coração. Uma linha amarela, uma linha rosa, uma linha mint. a torre e um jantar no meu restaurante prefiro da cidade (um revival da casa da avó)

4 comentários:

mari disse...

e que ideia super original ... :))

Ana disse...

bela ideia, muito gira:)
beijos

NaRiZiNhO disse...

obrigado :)
vamos lá ver se não me levam os dedos e os aneis pela pequena torre :P

Eve disse...

Adoro! Acho que está tudo super bem pensado e concordo plenamente na comemoração dos aniversário :)