terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

| como é se faz?

eu gostava de saber como é se lida com pessoas que não sabem o que querem, que num momento estão bem e no minuto a seguir sem nada prever estão no mais alto nível de amuanço.
não consigo perceber e nem sei como reagir.

a vontade é virar costas
confesso que antes tinha uma paciência de caixão cova para esta situações, e tentava ajudar e principalmente perceber o porquê.

actualmente estou numa fase da vida que não tenho que suportar isso, aliás eu nunca tive, mas fazia-o porque gostava das pessoas. e abusavam e desgastavam as minhas forças.
agora ainda penso um pouco mas acabo por virar costas a sorrir, logo passará.
não deixo de ser amiga, só deixei de ter estômago para estas coisinhas mimi mimis.

5 comentários:

Ana disse...

eu nisso nunca tive paciência, quando ando com a lua não ando a chatear ninguém e resolvo a neura comigo mesma por isso não estou para aturar as dos outros. pode fazer de mim uma má pessoa mas é mais forte do que eu...
beijinhos

mari disse...

ui ... é mesmo precisa muita paciência em algumas situações ... mas não te 'martirizes' por não a ter ;)
**

NaRiZiNhO disse...

Ana,
eu não acho que faz de ti uma má pessoa :)
muito pelo contrário, só demonstra que o tempo é demasiado precioso para o desperdiçares com os amuanços dos outros.

Mari
longe vai o tempo em que me martirizava com isso. actualmente é para o lado que durmo melhor :)

Chicolaiev disse...

Nariz, acho que já te fiz a vontade nos comentarios... verifica sff :p

Eu sempre tive uma teoria sobre essas pessoas... São pobres de espirito e muitas precisam de ver as pessoas tristes à sua volta para se sentirem bem... muitas vezes a maneira que tem para fazer isso é lamentar-se no ombro de alguem na esperança de ouvir "ah...eu tb estou tão mal"

Jude disse...

É preciso muita paciência! Tenho uma amiga assim e às vezes gostava mesmo de a conseguir ignorar e dizer-lhe que tenho mais que fazer que a aturar!:p