segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

| Eu Narizinho Maria qual opositora do carnaval abençoo o carnaval este ano

estou tão mal, tão mal...
o domingo foi passado entre ai, e quero vomitar e vou beber chá. hoje com algumas melhorias mas igualmente pálida (viva à maquilhagem) e cheia de borbulhas, e ainda enjoadinha q.b. acordei bem, mas o sinto-me fraca e o estômago torcido, mas não posso ir para casa porque a colega de trabalho faz anos e marcou a tarde de férias.
assim sendo quando o chefe Leitão me diz que amanhã não é para vir trabalhar senti-me capaz de lhe dar um beijo. já me imagino enfiada na cama, com mais chá e aspirinas enquanto espero pela consulta urgente que marquei na sexta e só me arranjaram vaga para quinta.


7 comentários:

Ana disse...

as melhoras, beijinhos

NaRiZiNhO disse...

Obrigado Ana.
infelizmente temo que só com a consulta é que a coisa vá ao sítio.

beijinho

Jude disse...

Pelo menos amanhã estás livre para descansar!:) As melhoras rápidas!

Ju disse...

A melhoras rápidaaas* beijinhoooo*

NaRiZiNhO disse...

Obrigado minhas queridas

Origami disse...

Ohhh... As melhoras.

mari disse...

bolas, que azar ... :(
as melhoras rápidas princesa**