sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

| irrita-me tanto tanto tanto a atitude "não gozes comigo"


Irrita-me profundamente aquela atitude de não gozes comigo de algumas pessoas quando digo que estou em dieta. Vamos lá ver o facto de eu estar em dieta não significa que se seja gorda obrigatoriamente, mas sim que em relação ao meu peso habitual estou mais gorda, daí estar a evitar açuçares, e hidratos e estar preocupada com a qualidade do exercicio que tenho feito (uma vez que já havia comentado que o ginásio tem estado bastante cheio).
Por isso acho completamente desnecessário me estarem a dizer que eu tenho é a gordura nos olhos e que quem vos dera o meu corpo e que dou bofetadas a Deus, que não queiram fingir que não percebem tudo bem agora esse olhar 43 de gozo e de que eu sou maluca é que não. Até porque mais uma vez eu friso, eu não me considero gorda e sim quero de volta os meus abdominais GRRRRRR (pronto já desabafei)

Sem comentários: