domingo, 26 de fevereiro de 2012

| selinho



a minha conterrânea Origami do blog as arritmias do meu ser presenteou-me com um selo. (obrigado)

as regras:
1. dizer quem criou o selo
 do blog heart beats

2. dizer quem ofereceu o selo
ups! disse ali em cima

3. responder às seguintes perguntas:
3.1 diz uma coisa óbvia sobre ti
sou muito feliz

3.2 qual o teu maior medo
perder as pessoas que me são importantes. é algo que nunca se supera, apenas se aprende a viver com essa realidade

3.3 o que mais gostas de fazer
não há uma coisa que eu possa dizer "é  isto o que eu mais gosto", se assim fosse, VIVER é sem dúvida o que mais gosto.
destaco viajar, ler, conversar com os amigos, beber chá, e tudo o que implique design de interiores

3.4 que estação do ano preferes?
verão

3.5 tens vícios? quais?
tenho imensos. acorde à hora que acordar tenho sempre que tomar o pequeno almoço. pequeno almoço para mim significa café com leite, duas fatias torradas de pão de cereais.
mal chego a casa descalço-me. falar com as mãos, basicamente os meus vícios são dentro deste género 

3.6 qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste?
não sei se as aventuras do inter rail, ou o ir passar o fim de semana a Barcelona e ficar quase três meses.

3.7 se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria?
gostava de ser um pouco mail alta. (bastava medir 1,65)... e um busto um bocadinho maior, mas nada que me tire o sono.
e ser mais tolerante com algumas pessoas, juro que tento, mas há pessoas cuja estupidez e abuso de confiança superam todos os meus níveis de tolerância. ah e não sofrer por antecipação, irrito-me a mim mesma com isso.

3.8 a tua viagem de sonho
ainda existem tantos sitios que não conheço, New York City é um destino de eleição sem dúvida. mas não tenho uma viagem de sonho.


4. oferecer a oito blogues
não vou distinguir os blogues, até porque o selo já consta em alguns blogues. assim sendo quem ainda não o recebeu, considere-se chamado a levar o mimo.

3 comentários:

mari disse...

;)
boa semaninha **

Origami disse...

Essa de Barcelona, foi um máximo. Também quero ;)

Adoro mesmo Barcelona e quem me dera ficar por lá assim uns mesinhos.

NaRiZiNhO disse...

Origami
Viver em Barcelona foi o melhor que me aconteceu.
a cidade, as pessoas, a mistura de culturas.
eu aconselho vivamente :)

aliás eu era menina para trocar o design de interiores por uma zara ou assim :)