sábado, 25 de fevereiro de 2012

| selo


Inês Castro presenteou-me com este selo, que desde já agradeço muito, e colocou três perguntas.

1. Como surgiu o nome do teu blog?
um dia um amigo disse-me: "tens um narizinho cheio de personalidade". Foi uma expressão que ficou, e vindo de alguém como ele é sem dúvida um óptimo elogio.

2. Os teus familiares/amigos sabem que tens um blog?
só três amigos, três pessoas maravilhosas e muito próximas

3. O que mais desejas neste momento da tua vida?
Continuar a sentir esta paz no coração, a amar e a acreditar no amor com tudo o que isso envolve ( família, amigos, sorrisos, viagens, felicidade, bem estar  etc.)

4. Mostrar uma imagem que signifique algo importante para mim


(os meus momentos comigo)


Sintam-se todos convocados a levar o selo  

3 comentários:

Ana disse...

e que nome bonito tem o teu blogue!
quanto à tua foto agora fiquei cheia de saudades do verão...
vou levar;)
beijinhos

Inês Castro disse...

Não tens de agradecer querida!!

NaRiZiNhO disse...

Ana Obrigado, confesso que adoro :)
sente-te à vontade para levar.

beijinho



Inês Catstro :)