quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

| viver no mundo da lua

Sou a pessoa mais despassarada que alguém pode conhecer, passa-me tudo ao lado. Muitas são as vezes que falam para mim e eu não oiço (acho sempre que não é comigo), ainda mais são as vezes que passo por pessoas na rua que me dizem olá e eu não reajo (por norma porque estou a olhar mas não estou a ver, ou então a questionar-me de onde é que conheço). Quando tenho alguma coisa que não me posso esquecer é quando esqueço, estou numa conversa coerente vejo alguma coisa e esqueço-me que estava a falar. Portanto todo um mundo de situações que me fazem parecer d'outro mundo.
Mas há um facto que me alívia a consciência e me deixa pelo menos em segundo lugar no top mundo da lua, qual? o facto de a Mamis Narizinho se ter esquecido do nome que me escolheu na hora de me registar.
depois disso, dificilmente além conseguirá ser mais despistada.

5 comentários:

Ana disse...

não sei se a minha mãe se esqueceu do meu nome na altura do registo mas também sou super despistada, parece que nos peixes é normal.
beijinhos

NaRiZiNhO disse...

Hum não percebo nada de signos mas tb sou peixes :P

mari disse...

loool :))

Corina de Oliveira disse...

ja fui mais assim xD

NaRiZiNhO disse...

Mari é para rir, ao menos arranjou-me um nome giro. dispensava o segundo mas o primeiro safa-se :P

Corina de Oliveira
possa eu bem que tenho que mudar, principalmente para meu bem