domingo, 11 de março de 2012

| 3 meses e 4 dias depois

a parva da Narizinho, sim euzinha mesmo, resolve voltar a deixar a chave do carro na ignição do próprio, e com a agravante do rádio ficar a tocar.
tudo isto a um Domingo e no outro lado da cidade.
fiz uma bela de uma maratona, tudo para ir à farmácia tratar da porra desta constipação que vive em mim desde terça feira. e a porra da farmácia de serviço não era aquela.
e culpa foi do chinês que se aproximou de mim com ar assustador enquanto fazia sinais para um homem de mau ar lá ao fundo, e eu estava ao telemóvel a tentar perceber qual a farmácia aberta e a tentar não bater com a porta no carro ao lado.

rais parta esta minha veia de cabeça no ar

6 comentários:

Miss Lizzie disse...

Fico feliz por saber que há mais devotas da Nossa Sra. da Asneira.

NaRiZiNhO disse...

Miss Lizzie
já me fizeste rir.
devo ser das pessoas mais devotas à Nossa Sra. da Asneira

Jude disse...

Há dias que nada nos sai bem, por mais que nos queiramos concentrar!:p

NaRiZiNhO disse...

Jude
eu já nem digo como correu o resto do dia, saiu tudo ao lado :s

Ana disse...

ahah, espero que estejas melhor, malvadas gripes que vêm sem pedir licença e instalam-se...
~beijos

NaRiZiNhO disse...

Obrigado querida Ana, as melhoras para ti também.

beijinhos