quinta-feira, 22 de março de 2012

| do plano de treino e dos cremes


já me perguntaram pelo creme e pelo treino, mas respondendo por mail, mas não cheguei a fazer o prometido post.
assim sendo
aqui falei do creme que prometia milagres e aqui escrevi sobre o plano que me iria tonificar.
pois bem, continuo na luta mas com ligeiras alterações.
primeiro falemos do creme. não faz milagres, mas anda lá perto.
posso dizer que a maldita celulite que tinha alojada no rabo à anos (não é exagero) desapareceu em 70%. claro que eu, qual ser raro tenho mais celulite numa nádega do que noutra. então numa não à ponta da maleita, na outra ainda lá anda uns sinais da presença dela. (claro que se apertar ainda me aparece celulite, mas visivel reduziu imenso).
agora um facto é, não posso garantir que seja só do creme. segui todas as indicações à risca é certo, mas também fiz um treino intensivo para o rabo.
todos os dias fazia step, agachamentos com barra livre, e glúteos.
em relação ao plano
cumpri o spinning às segundas,
cumpri também o cardio e a musculação à terça, quarta e quinta
a sexta nunca meti os pés numa aula de aerobica (acho que fiquei traumatizada com o ter ido parar a uma aula de zumba na primeira tentativa de ir a uma aula de aerobica)
ao sábado, além do Jump, acrescentei mais cardio e mais musculação e ainda o spinning.

entretanto o treinador maravilha
fez um novo plano aqui para je,que basicamente consiste em três dias de treino, três treinos diferentes. assim não há nenhum músculo que fique por trabalhar (ou se calhar há, não me vou por aqui a dizer asneiras)

ao fim deste tempo de treinoe  creme, noto o as pernas muito melhores (foi onde notei mais diferença), o rabiosque também já dá sinais de alguma tonificação e já não parece gelatina.

e com a melhoria do tempo o carro começará a ficar em casa (não digo sempre, mas pelo menos na ida para casa)

5 comentários:

S* disse...

Isso é bom, começar a notar que estamos a ficar mais fortes e resistentes. Força.

Ana disse...

ai como eu preciso de exercicio, umas bicicletas faziam maravilhas, tenho de ganhar coragem... quanto aos cremes confesso que gosto de por mas não consigo ser regular, o que deve ser preciso para se verem resultados. li não sei onde que o verdadeiro milagre é beber bastante água...
beijinhos

NaRiZiNhO disse...

Ana, uma das indicações deste creme é beber dois litros de água por dia.
confesso que no incio era complicado, agora já não custa tanto, mas esqueço-me na mesma da água às vezes :S

Carmencita disse...

Olá Narizinho :) encontrei o teu blog através da DiliciousBlush...eu ja tive problemas renais portanto beber 2L de água é canja...agora tirar a celulite do traseiro é que está dificil...afinal que creme é esse fantástico?? e reduz mesmo a celulite visivel??eu sei que sem exercício e boa alimentação não á milagres...mas quanto a cremes nunca achei nenhum que valesse a pena investir...

Bjinhos e Boa Páscoa :)

NaRiZiNhO disse...

Olá Carmencita
o creme é o Trim gel

eu notei bastante diferença, apliquei religiosamente tres vezes ao dia.
emborrachei-me em água e aumentei o treino dedicado a essa área.

mas já li testemunhos de pessoas que não notaram.


beijinho :)