quinta-feira, 1 de março de 2012

| it's my bithday


à 25 anos atrás a esta hora, o meu cunhado e a irmã I. empurravam a ambulância que avariou a caminhou da maternidade. a mamis Narizinho diz que só lhe apetecia partir paredes com tanta vontade de gritar.
o médico que acompanhou a gravidez aguardava ansiosamente a minha chegada. a mamis Narizinho não tinha o saco preparado para a minha chegada. apesar de todos os contratempos conta a mamins Narizinho que perto do meio dia eu via a luz do dia.
25 anos depois, com muitas aprendizagens pelo meio, com muito ou pouco, ser feliz é a prioridade hoje. Parabéns a mim e à mamis Narizinho e ao papis Narizinho.

11 comentários:

*C*inderela disse...

muitos parabéns :)

bjokas

*C*inderela disse...

muitos parabéns :)

bjokas

Miss Lizzie disse...

Foi um início de vida já meio atribulado! Muito Parabéns e as maiores felicidades.

Maria disse...

eheh. boa forma de nascer! Para mais tarde recordar..tcharraan*

Kishikiari disse...

Parabéns aos 3, e em especial a ti :)

Blair Randall disse...

parabéns a ti...

beijo GRD :)


xoxo***

Chicolaiev disse...

Parabéns!!!!

Beijinho

Origami disse...

Muitos Parabéns!
Tudo de bom para ti :)

E, já agora, um bom fim-de-semana.

Beijinhos**

NaRiZiNhO disse...

Obrigado

vocês derretem-me o coração de tanto mimo do bom

Ana disse...

muitos parabéns atrasados, ontem e hoje não consegui vir à internet...
beijinhos e tudo de bom

Nokas disse...

Sei que estou muito atrasada, mas é de coração...parabéns!! :)