terça-feira, 10 de abril de 2012

| baldes, resmas, paletes


todo o café do mundo para mim sff.

eu tenho um problema, quando estou num projecto só penso nisso até o entregar em condições. e sonhocom esse projecto, com problemas a resolver, com soluções, até com a disposição da planta.
o projecto actual exige toda a minha concentração, e alguma emprestada. o tempo de execução que me deram é demasiado apertado para a area a trabalhar e sinto que ainda falta tudo (eu sei que não, mas são paranóias). a este enorme projecto juntam-se mais dois, daqueles que se arrastam porque os clientes não me dão a informação e ficam duas semanas sem dizer nada. e este acumular de projectos com a pressão, as tarefas diárias em casa, o ginásio, estão a esgotar-me; há sempre algo que fica para trás.
tem sido a casa a ficar para trás. quando entro em casa parece que passou um furacão por lá, a dispensa cheia de ar e o frigorifo para lá caminha a passos largos. ontem meti na cabeça que não podia ter a casa naquele estado e vai dai dediquei-me à limpeza até à meia noite, e o trabalho que deveria ter feito fiz até as 3am. hoje mal me arrasto, quem disse que quem corre por gosto não cansa era um grande mentiroso.
hoje espera-me as compras do mês.

1 comentário:

Sofia disse...

Bom trabalho então. E tenta relaxar pelo meio! :)
Beijinho*