segunda-feira, 9 de abril de 2012

| volteiiiii


o trabalho ainda não diminuiu, mas já estou a chegar a bom porto. o que me permite voltar a ler-vos, e a escrever.
a Páscoa já passou, e tenho a sensação de que passei meia vida no autocarro, mas tudo vale a pena para estar com a família e ver o Porto. Voltei ao armazém do caffé, e fui ao bairro das artes, tudo visitas de médico animadissimas.
não abusei das amendoas, nem de nada, bem comportadinha como se quer. (aliás abusei da companhia da família, do mimo, e das longas conversas à mesa).
e hoje o dia está óptimo para relaxar à beira mar e encher os pulmões de ar para uma semana que vai ser trabalhosa.

Boa semana a todos

2 comentários:

*C*inderela disse...

relaxar à beira mar parece-me bem :)

boa semana.

Nokas disse...

Boa semana :)