terça-feira, 8 de maio de 2012

| Brothers and Sisters


ainda acerca dos meus 10 irmãos.
7 são do lado do pai, e infelizmente ou felizmente não nos falamos, conheci-os no funeral do meu pai e o nosso contacto nunca foi muito e posteriormente nulo.
da mãe tenho 3 (onde consta a ovelha negra), mas como com o meu irmão só quero distância, acabo por ter 2 irmãs.
infelizmente esta é uma triste realidade. gostava de me dar bem com todos, mas fiz o que estava ao meu alcance e eles nunca me aceitaram como irmã. assim sigo a minha vida, feliz e contente como sempre o fiz até os conhecer.

3 comentários:

Nokas disse...

E fazes tu muito bem...

Ana disse...

felizmente eu e os meus irmãos damos-nos muito bem mas concordo contigo, quando alguém da familia não se aproxima de nós, não vale a o pena insistir.
beijos

aNaMartins disse...

:/ eu sempre achei que ter muitos irmãos era mais animado, só tenho 1 e damo-nos bem. fico triste por um lado mas se estás bem e se consegues ser feliz com "essa pequena infelicidade" é o que importa.

ps. ... comecei a ler o teu blogue.. gostei bastante das tuas palavras tão sinceras e simples.