domingo, 6 de maio de 2012

| mimo pó boteco

a querida _Jo_ já havia marcado o blog à bastante tempo, mas com a volta que a minha vida deu ficou pendurado.
Entretanto a Eve também o marcou.
assim sendo, as regras são as seguintes:


_ Escolher cinco blogs que tenham menos de duzentos seguidores 

_ Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog 

_ Colocar o selo no blog e listar os blogs a quem foi atribuído o selo e o respectivo link. Deixar um comentário, para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo 

_ Partilhar cinco factos aleatórios, que as pessoas ainda não saibam 
na realidade tenho 10 irmãos
nunca comi arroz de cabidela, e só de pensar fico com náuseas
odeio passar a ferro
fiz um inter-rail de um mês aos 16anos
adoro dar jantares


4 comentários:

Amélie disse...

Obrigada :)

*

*C*inderela disse...

tu com tantos irmãos e eu sem nenhum!
também odeio passar a ferro.

Bjokas

Ana disse...

Obrigada:) eu tenho 5 irmãos:)
beijos

Clair de Lune disse...

10 irmãos :O