quarta-feira, 25 de julho de 2012

| empacotar é a palavra de ordem


por aqui os fins do dia são passados a tentar organizar tudo e empacotar.
a isto alia-se pesquisa da nova casa, mas não está fácil. Ou é a cozinha que não está equipada, ou gosto da casa mas a renda é um pouco mais do que me é possível pagar, ou a casa já está alugada (senhores não deixem os anúncios a apodrecer, já me partiram o coração por aquele pequeno t1 já ter sido alugado). e os antros de ratos a que pessoas denominam como casa? god!!!! nem ao meu pior inimigo desejava.
bem resta-me uma semana e meia para encontrar a tal casinha.

3 comentários:

Eve disse...

1o Lamento pela minha completa ausência do teu cantinho, sinto-me uma má má má leitora!
Segundo.. Realemnte há cada pedacinho de inferno por aí fora para ser alugado, notei muito isso quando a minha irmã foi para Leiria e tive de alugar casa. Meu deus.. Cada casa pior que outra! Mas é que nem a pessoa que mais odeio no mundo desejaria uma casa assim... EW!
De qualquer das formas, espero que arranjes uma casinha rapidinho para te organizares ;)
beijocaas

L. disse...

Eu, por acaso, gosto de mudar de casa. Gosto de procurar (não se demorar uma eternidade a encontrar alguma coisa de jeito). Mas dá trabalho...

Mas já me consegues ver? Já te apareço nas "notícias"? Se não, tenta unfollow e follow outra vez :)

aNaMartins disse...

Espero que consigas e que seja rápido também! não é fácil mas irás conseguir! :p