quinta-feira, 2 de agosto de 2012

| Agosto



amanhã é o meu último dia de trabalho na actual empresa. Domingo regresso ao Porto e segunda inicio uma nova etapa na minha vida, num novo trabalho mas na minha cidade.
ainda não encontrei casa, luta difícil esta.
para o Porto levo agora duas mega malas, fica ainda muito para trás.
é impressionante a quantidade coisas que adquiri ao longo destes três anos, ainda mais impressionante a carga emocional que tudo tem.
acho que ainda não tive tempo de pensar em tudo o que está a acontecer na minha vida. na empresa pedem-me para não sair e eu sorrio. o chefe bom (sim porque existe o chefe mau) disse que se voltar para esta cidade para o procurar, diz ele que terá um lugar para mim. e que bom foi ouvir isto... ao fim de três anos alguém percebeu o quanto me dedico a cada trabalho. estou orgulhosa de mim e do meu percurso.
ando afastada daqui, mas é só assentar arraiais e regresso (ou tentarei) à normalidade, até lá vou fazendo ginástica entre o coração e a razão.
tenham um optimo agosto

4 comentários:

Mia disse...

Não percebo grande parte do intuito da mudança, mas sensata como és e empenhada em ser feliz como és, foi sem dúvida a melhor direção do barco!

Beijinhos e boa sorte* :)

Ana Santos disse...

Minha amiga, aproveite esta etapa para destralhar. Desapegar daquilo que você não já não usa, não combina com sua vida nova. Desapegue-se, sem medo. A vida no POrto lhe promete grandes mudanças, crescimento e oportunidades. Desapegue daquilo que não combina com o que virá!
Beijos e que Deus te abençoe!!!

L. disse...

:) Acredito sempre que as mudanças são coisas boas da vida. Pode custar nalguns aspetos, mas vai, com certeza, compensar muito. Desejo tudo o que há de melhor pra tua essa nova etapa. beijinho

aNaMartins disse...

Acompanho-te por estas bandas mesmo à pouco, mas já percebi que as mudanças estão a ser duras. às vezes necessárias, mas tudo com o tempo chega a normalidade! :) beijinho e força, espero que corra tudo bem