terça-feira, 27 de novembro de 2012

| Miss You Lisbon


ainda só deixei Lisboa à 4 meses, já lá regressei durante 10 dias e apesar disso sinto falta do ar de Lisboa. Sinto saudades de descer a rua Garrett e ver ao fundo os Armazéns do Chiado todos iluminados, de ver o senhor das castanhas com as suas mãos negras do carvão, e aquele friozinho tão tipico de Natal. Lisboa esta-me no sangue e no coração.
Vivi muito bons e alguns muito maus momentos, mas cresci e fiz amigos de quem tenho muitas saudades. Tenho saudades da rua suja e movimentada onde vivia, dos homens lá de casa e do quanto todos me completa(va)m. Lisbon always reminds me hapiness.

4 comentários:

L. disse...

Não és a única a pensar isso tudo. Mas eu ainda cá estou, por enquanto...

S* disse...

Tenho mesmo saudades, cidade linda.

NaRiZiNhO disse...

L.
Quem sabe ainda volto :), é só surgir uma boa proposta.

S*
também gosto bastante, aliás nota-se :), cresci muito nela.

amiga da onça disse...

Foto maravilhosa dos Armazéns do Chiado, bom gosto, bjs.