quarta-feira, 31 de julho de 2013

| voltamos aos treinos intensos


desde que entrei para esta empresa, há um ano atrás, que os treinos foram ficando cada vez mais para trás. O facto de sair tarde do trabalho, aliado às noitadas em frente ao pc foram tornando-me preguiçosa. Passei de ir todos os dias ao ginásio a não fazer nenhum. 
Olhava ao espelho e via o meu corpo a mudar, o rabo a cair, a celulite a aparecer, a barriga a crescer (adeus six pack) e o peso também aumentou, não muito mas 2,5kg em 1,59 é o suficiente para parecer uma almondega. Não gostava do que via e nas férias decidi que tinha de me organizar. Não podia deixar que o trabalho me ocupasse 95% do meu tempo.
Assim, voltei aos treinos intensivos. E obrigo-me a parar de trabalhar. Quero voltar a recuperar o meu corpo tonificado e parte da minha sanidade. Só comecei à três dias e já me sinto bem melhor, com dores, mas bem melhor. Portanto nos próximos meses os agachamentos serão os meus melhores amigos.



Sem comentários: