sexta-feira, 4 de outubro de 2013

| as palavras



" Tu não me quiseste quando gostei de ti", eram estas as palavras que lhe devia ter dito. Mas o carinho que nutrimos um pelo outro não me permite ser rude com ele.
Mais uma vez me permiti sentir o quão bem resolvida está a nossa história, pelo menos para mim. Falamos, falamos muito, recordamos e nos fim, no fim são tudo recordações de momentos muitos bons com muitas facadas de lealdade. Continua a negar factos, mas já não me dói. Porque para mim, tudo está bem resolvido.

já não sei quantos anos se passaram desde que deixou de existir um nós, e passou a existir um eu e ele e tu e ela. mas é bom, é bom encontrar-lo inesperadamente e falarmos. é ainda melhor perceber que agora existe respeito mutuo. 

iLiketoquote - Facebook Quotes, Love Quotes, Status Quotes, Funny Quotes, Life Quotes

Sem comentários: