segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

| Obrigada

Diz que hoje é dia do OBRIGADA.
Confesso que me faz alguma espécie hoje toda a gente se lembrar da palavra mágica. Amanhã volta tudo ao mesmo. Aos insultos, às mentiras, a tramar o próximo. Mas hoje não, hoje é dia de folga.
Bahhh
Não tenho paciência. Todos os dias, as pessoas que me rodeiam ouvem "por favor", "obrigada". Seja no supermecado, sejam as colegas de trabalho, seja o desconhecido que me deixa passar. Agradeço também ao Universo tudo o que tenho, inclusive aquilo que achamos tão que é um dado adquirido.
Estas palavras mágicas deviam ser usadas diariamente e não num dia delas.

3 comentários:

Chicolaiev disse...

Estás para ficar?? :)

NaRiZiNhO disse...

Sim.
Pode ainda não ser com a assiduidade que antes tinha, mas para lá caminharei ☺
Beijinho

NaRiZiNhO disse...

Sim.
Pode ainda não ser com a assiduidade que antes tinha, mas para lá caminharei ☺
Beijinho