segunda-feira, 16 de maio de 2016

| mudanças



desde a última vez que aqui escrevi, a minha vida voltou a mudar 180º. aquele amor que achava ser "até o mundo acabar e mais um dia" afinal não o é. (not now)
geri muitos sentimentos nos últimos meses, alguma perdas, poucas conquistas. 
no trabalho senti na pele a teimosa inveja entre mulheres. as pessoas não lidam bem a autoridade e o sucesso dos outros. falam mal, criam intrigas. achava que já não se usava isso.
e como quando não estou bem mudo-me assim o fiz.
novo desafio profissional, novo ar e pessoas de coração bom. ânsia de começar, mas o (ainda) patrão pediu por tudo para dar os 30dias e assim o estou a fazer.
quanto ao amor, esse ainda se está por resolver...
mas neste momento só consigo focar-me num assunto de cada vez. fechar portas e abrir janelas, ainda limpo o meu cérebro de algumas palavras menos boas.
a realidade é que com tudo isto, cresci. sinto-me mais mulher hoje e mais forte hoje

1 comentário:

L. das horas disse...

Narizinho, tenho ouvido nas últimas semanas muitos "ditos" sobre as adversidades da vida. Cada pessoa me diz um diferente. Gostei deste:

"A vida tráz-te o que sabe que podes aguentar."

Verdade ou não, vou tentar acreditar.
Um beijo!