sábado, 15 de outubro de 2016

| o amor é tudo

o amor é tudo - esta é a frase que me caracteriza. repito-a diariamente.
e todos os dias coloco todo o meu amor em tudo o que me rodeia.

o amor é tudo não é só sobre um homem e uma mulher, o amor é tudo não é só sobre sexo. o amor é tudo é sobre vivermos e ser humanos.
o amor é tudo para aceitar a doença da mãe, é tudo para continuar a sorrir.

cada dia que passa
abraço mais as pessoas, faço questão que percebam que mesmo ausente eles são as pessoas que mais amo. fazem parte da minha vida, são especiais, são amor.

é por amor que me ausento e converso comigo horas a fio. as pessoas nem sempre compreendem que este meu amor só começa para comigo mesma... talvez um dia o entendam.

1 comentário:

L. das horas disse...

Gosto dessas perspetiva e já há algum tempo que a vou tentando por em prática. Mostrar o amor que temos pelos outros. Vou tentando :)